Hambúrguer estragado e falta de solução no Supermercado Verde Mar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

03/03/2026 às 15:20

ID: 242205613

Na sexta-feira, dia 27 de fevereiro, fiz uma compra de dois bifes de hamburguer no supermercado Verde Mar no valor de R$ 25,99 , unidade Jardim Canadá. Quando cheguei em casa o produto estava estragado e com forte mal cheiro. Devido ao odor muito ruim, joguei o produto fora. Ao voltar à loja no sábado pela manhã para informar o ocorrido, o gerente me afirmou que só faria a troca se eu apresentasse o produto estragado. Argumentei que estava com forte mal cheiro e por isso joguei fora, mas o gerente disse que não podia fazer nada para resolver a situação. Quero registrar que sempre faço muitas compras nesse supermercado e com valores elevados. A empresa não se dispôs a resolver o problema que ela mesmo criou e não foi empática com um consumidor fiel. Além do mais, a empresa não pode exigir do consumidor que guarde um produto com muito mal cheiro para poder cumprir a sua obrigação de legal de garantir a qualidade de um produto perecível. Fiz uma reclamação formal na loja e fui informado que um gerente de relacionamento iria entrar em contato comigo, mas até hoje nada aconteceu. Fiquei muito decepcionado. Mas, ao acessar o Reclame Aqui para registrar a minha reclamação fui surpreendido com o fato de que o Verde Mar não responde a nenhuma das reclamações que constam nesse site. Parece que o descaso com o consumidor não é somente comigo. Não é pelo valor gasto, e sim pelo direito do consumidor em ter acesso a produtos de qualidade.

*****.

Compartilhe