Peso errado e falta de consideração com os/as clientes.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/05/2025 às 15:28

ID: 218029989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei recentemente um pote de Açaí produzido/embalado pelo VerdeMar (o mais caro deles) e, ao abrir a embalagem, percebi que estava com uma quantidade bem menor do que de costume. Resolvi pesar e constatei que o peso BRUTO estava em 665 gramas, enquanto na embalagem estava informado que o peso LIQUIDO seriam 800 g. Qual o controle desses produtos? Será que a rede VerdeMar é confiável? Como cliente, como devo me comportar? E os demais clientes? Escrevi essa mensagem para o SAC do VerdeMar há quase 10 dias. A resposta foi: Iremos repassar aos gestores responsáveis, nada mais. Como não obtive resposta, insisti e continuou com o mesmo discurso.. Enfim, difícil de confiar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/12/2025 às 13:12

Não há menor empatia e/ou consideração com o consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0