Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/07/2020 às 21:24

ID: 108684729

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desabafo de cliente mal atendida
boa noite,
sempre fui super bem atendida na loja pela funcionária Flávia ,á quem credito bom gosto de arranjos e bouquets para presentes;porém não voltei á comprar nesta loja desde o início da pandemia, quando solicitei 3 bouquets para presentes pela loja virtual.A orquídea solicitada veio fora da caixa num embrulho com papel craft ,e os arranjos ,ídem,não estavam bonitos e nem encantariam ninguém;mas peguei as flores na loja pela facilidade de morar próximo e para levar os presentes á serem entregues neste mesmo dia. A vendedora Fernanda( juntamente com a gerente ), que conversou comigo pelo waap do dia 23/5,dia da compra e entrega das flores; até na semana seguinte,foi indiferente ao meu problema,mesmo lhe enviando fotos , de o arranjo de girassóis ter sido entregue naquela data e em seguida na minha frente , perdido quase todas as pétalas ,tendo a presenteada tentando reparar o problema da floricultura ,vendo minha falta de graça , dizendo que provavelmente eram "flores velhas"...E que isso acontece...
A vendedora apenas ficou chocada com as fotos ,mas me informou que a gerente não teria nem como me fazer um preço melhor nos próximos pedidos...Perderam a cliente por nada...
Hoje evito fazer compras na floricultura verde que te quero verde,por não confiar nas fotos on line e para não ficar sem graça de novo; e ainda espero alguma reparação e consideração com uma cliente antiga;uma vez que nas duas floriculturas atuais que continuo fazendo as compras sempre recebo outro tipo de tratamento e pontualmente
com muito mais consideração.

Compartilhe