Flores com mal cheiro

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/12/2022 às 11:57
ID: 156214625
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra para enfeitar a casa pra receber a família no natal, assim que coloquei no banheiro senti um cheiro forte como de peixe podre. entrei em contato e ficaram de me retornar, porém nada foi feito. Hoje, 26/12/22, 5 dias após a compra entrei em contato novamente e fui super mal atendida, disseram que não faz sentido pq comprei uma quantidade mto pequena e não teria como trocar, tb levantaram a hipótese do problema ser a circulação do banheiro. Um enorme absurdo e falta de tato com o cliente, nem se quer tentaram ajudar a resolver o problema, apenas disseram: não trocamos plantas. O que era pra ser uma satisfação de enfeitar a casa, virou uma enorme decepção.