Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2025 às 10:43

ID: 215582851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento péssimo.
Informações incoerentes, descaso com o consumidor, sem pro atividade para resolução de problemas. Informações chegam erradas e incompletas. Funcionários e gestão não executam bem o trabalho, e não tratam bem os consumidores e clientes. Não recomendo o local.
Quanto a qualidade de coisas, há de fato, mas pelo preço cobrado, outros locais nas proximidades oferecem atendimento e qualidade melhor.

Compartilhe