Falta de bom senso e empatia e mal atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/01/2025 às 00:51

ID: 207055973

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva neste hotel a qual conheço de longa data em 25/11/24 acabei me equivocando nas datas e ao invés de reservar para 03/01 a 09/01 de ******* reservei para 03/12/24 a 09/12/24!!

Infelizmente só reparei este equívoco quando cheguei no hotel em 03/01, no entanto já havia pago através de pix todo o valor da hospedagem e ao chegar no hotel tive que pagar absolutamente tudo
Novamente e a uma tarifa de quase o dobro do valor!!

Solicitei uma avaliação da situação ao hotel para uma reconsideração, um reembolso parcial ou até mesmo um crédito do valor pago e não prestado os serviços ou até mesmo metade ou parcial!!

Infelizmente não tive absolutamente nenhuma resposta positiva e o hotel infelizmente na minha avaliação não foi cortez ou teve bom senso!!

Não me senti bem atendido no hotel, os atendentes no café da manhã eram muito gentis e ofereciam serviços da cozinha para os outros hóspedes e infelizmente o tratamento era rude conosco!!

Não foi nos ofertado os serviços de fornecimento de bicicletas ou mesmo direcionado os passeios com a empresa que são parceiros na parte de turismo, como vi por diversas vezes fazerem com outros hóspedes!!

Fiquei em um enorme prejuízo e não entendi o tratamento discriminado a mim e a minha família!!

Já me hospedei outras vezes a anos atrás e me senti desprestigiado e muito mal atendido!!atendido!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2025 às 16:24

Sr. João Paulo,

Sua reserva foi realizada através da condição Tarifa Não Reembolsável que não permite devolução do valor em caso de cancelamento ou não comparecimento, conforme informado no momento da compra. Nossas tarifas são flexíveis e os valores flutuam dependendo do tipo de acomodação e a data da hospedagem, por isso, em consideração à situação fizemos o cancelamento parcial, reembolsando a taxa de serviço correspondente.

Os serviços de empréstimos de bicicletas e passeios com nossa parceira Luck Receptivos são oferecidos a todos os hóspedes e foram apresentados no momento do check-in, incluindo informações também enviadas por WhatsApp.
Reiteramos que todos os nossos hóspedes são tratados com o mesmo cuidado e atenção, buscando oferecer sempre uma experiência acolhedora desde o momento da reserva até o final da sua hospedagem.

Verdegreen Hotel