FUI ENGANADO PELA VERDEJAR IMÓVEIS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

19/08/2020 às 22:11

ID: 110652893

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No fim de dezembro de *******, tive a infelicidade de fechar um negócio (compra de um lote), com a intermediação da VERDEJAR IMÓVEIS, pois logo após a assinatura do contrato, pude perceber que a referida empresa, não tem nenhum compromisso e consideração com os seus clientes, pois só fui procurado pela mesma, para ser lembrado de algum item do contrato ou cobrado, mesmo estando em dia com as obrigações contratuais! Essa falta de consideração e compromisso, se deu principalmente por parte da funcionária Silvia e pelo Sr. Renê que se apresentou como dono da VERDEJAR IMÓVEIS, uma vez que, depois de ter relatado a situação que tinha ocorrido comigo, fui ignorado por este que se apresentou como dono, o que para mim é uma completa falta de RESPEITO com um cliente!
Ocorre que, no contrato de compra e venda, consta que minha obrigação de pagar as taxas de condomínios, seria após a posse definitiva do imóvel, ou seja, após julho de *******. Porém em meados de Março deste ano, fui procurado pela funcionária Silvia, que me disse que a obrigação de pagar os condomínios antes da data que consta no contrato, seria minha. Após alguns contatos e de muita insistência por parte da Sra. Silvia, concordei em fazer um acordo, no qual me comprometeria a pagar os condomínios a partir de Agosto de ******* e para formalizar, o Sr. Renê, que se apresentou como dono da empresa, me enviou por e-mail , no dia 07/08/*******, o aditivo do contrato, no qual consta estas informações e consta também que o Sr. Carlos, dono do lote que estou adquirindo, se compromete em quitar as taxas de condomínios de Janeiro à julho de *******, até a data de 10/08/*******, e marcamos uma reunião para o dia 08/08/*******, para assinarmos o referido aditivo. Porém após o dia 10/08/*******, quando verifiquei que o Sr. Carlos não havia quitado as taxas de condomínio, da forma que consta no aditivo que o Sr. Renê me enviou por e-mail no dia 07/08/*******, entrei em contato com o Sr. Carlos que me informou que, havia pedido a Sra. Silvia para retirar a data limite de pagamento das taxas de condomínio de 10/08/*******, e a referida data, foi retirada de forma sorrateira por parte da VERDEJAR IMÓVEIS, através da Sra. Silvia, que não me informou que estava fazendo tal alteração no aditivo, me informou apenas que estava alterando o Título do documento. OU SEJA, FUI ENGANADO! POIS O SR. RENÊ ME ENVIOU POR E-MAIL O ADITIVO E O MESMO FOI ALTERADO SEM O MEU CONSENTIMENTO E AINDA FOI ESCONDIDO DE MIM TAL ALTERAÇÃO NO MOMENTO DA ASSINATURA.
Após perceber que havia sido enganado, entrei em contato com o Sr. Renê no dia 12/08/*******, na esperança de que, fosse ter um tratamento melhor, pois o mesmo se apresentou como dono da empresa e acreditei que iria zelar pelo nome da mesma. Ao relatar o ocorrido para Sr. Renê, fui informado pelo mesmo que iria averiguar o que havia acontecido e me retornaria em seguida. Porém, em uma completa falta de RESPEITO E CONSIDERAÇÃO, o Sr. Renê simplesmente me ignorou e não retornou os contatos que fiz ou seja não teve um pingo de consideração com o seu cliente pois não deu retorno, nem para dar uma satisfação!
Fica aqui a minha indignação com a VERDEJAR IMÓVEIS, pois pude perceber que esta empresa não dá nenhum suporte e não tem nenhum tipo de consideração e respeito com os seus clientes, principalmente no pós venda, uma vez que, mesmo o cliente procurando a ajuda daquele que se apresentou como dono da empresa, que na minha opinião seria quem deveria zelar pela imagem da mesma, não tive o problema resolvido e ainda fui ignorado. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO!!!!
Caso venha algum dia a me relacionar com essa empresa novamente, vou pensar um milhão de vezes e se possível, levar um advogado para ler todas as cláusulas do contrato antes de assinar, pois perdi a confiança!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/03/2021 às 13:50

PESSÍMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0