Cliente se sente discriminada em estacionamento e deixa de ser cliente do Verdemar

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/06/2026 às 17:05
ID: 252627015
Eu ia toda semana fazer compras no Verdemar, até que, devido a mudança de endereço da empresa na qual trabalho, passei a ir no VerdeMar da Raja. Porém, por diversas vezes ao ir fazer compras de moto, havia resistência na liberação da catraca do estacionamento. Sempre um fiscal me abordava, de forma extremamente desconfortável, perguntando se eu não poderia estacionar no estacionamento de baixo. mesmo com o estacionamento vazio, cheio de vagas. Ao argumentar, eu conseguia acessar a garagem até hoje, em que fui BARRADA de entrar no estacionamento de cima pro estar em uma moto. Eu me recusei a estacionar no estacionamento de baixo e devido a constantes descriminações, hoje deixo de ser cliente do VerdeMar. Peguei minha moto e fui embora, para nunca mais voltar. independente da sede, acredito que seja uma franquia. E se a da Raja trata os clientes assim, outras unidades também vão tratar. Lamentável!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 15:04
Olá, Paula!
Tudo bem?
Informamos que nossa empresa não faz qualquer distinção relacionada à cor, raça, etnia, religião, gênero, orientação política ou qualquer outra característica pessoal, incluindo o veículo utilizado para acessar nossas lojas. Prezamos pelo respeito, pela diversidade e pela igualdade no atendimento a todos os clientes.
Além disso, nossos colaboradores recebem treinamentos constantes para garantir o alinhamento com nossos valores, nossa cultura organizacional e nossas políticas internas, sempre com foco na excelência do atendimento e no respeito às pessoas.
De toda forma, lamentamos a percepção relatada e pedimos sinceras desculpas por qualquer desconforto causado. Reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua e seguiremos investindo em capacitação e desenvolvimento de nossas equipes para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Agradecemos pelo seu relato, que contribui para o aprimoramento dos nossos processos e serviços.
Atenciosamente,
Equipe Verdemar
Réplica do consumidor
07/07/2026 às 20:29
Reforço que tal política não se aplica a unidade da Raja. Mas não estão realmente interessados no meu relato.. digo, na minha percepção
Réplica do consumidor
09/07/2026 às 19:17
Qual a justificativa de não poder estacionar motos na parte superior do estacionamento?!
Consideração final do consumidor
09/07/2026 às 19:18
[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0