Verdemar Cidade Nova com o pior atendimento das caixas e embaladoras

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/06/2024 às 18:30

ID: 190696193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nas últimas tres vezes que eu fiz compra na loja Cidade Nova do Verdemar passei pelos piores atendimentos feitos a um cliente das caixas e de uma embaladora.
No dia 28/05/******* a embaladora Ellen começou a embalar a minha compra com muita, mas muita má vontade e total displicência e foi ela que antes largou de lado a compra que eu fazia e saiu do caixa sem falar nada comigo e quando eu já tinha terminado de embalar as compras ela voltou com a maior cara lavada e ainda por cima no maior atrevimento me perguntou se eu já tinha terminado.
No dia 28/05/******* além de muita má vontade e displicência ao embalar o que eu estava comprando ela em vez de colocar a sacola no carrinho que eu tinha deixado do lado dela ela simplesmente esticou a alça da sacola para me dar. Quando ela viu que eu não ia pegar, pois estava pagando a compra ela puxou a sacola sem qualquer cuidado e me entregou nas mãos em vez de colocar no carrinho.
No dia 05/06/******* a atendente do caixa chamada Sandra Lucena ao passar os produtos que eu estava comprando ela simplesmente tirava eles da esteira e ia jogando para o final da bancada onde estava até que eu comecei a segurá-los para que não amassassem ou quebrassem. Vide anexo.
Hoje, 12/06/*******, uma cliente que fez todos que estavam na fila esperarem para ir à padaria do Verdemar para colocar um preço no pacote de um produto porque não tinha sido pesado e depois de quase 10 minutos de espera ela voltou e me disse que não queria me atrasar. Eu não a respondi, pois preferi ficar calada e essa cliente, uma cretina por sinal, virou prá mim e disse que eu era muito mal humorada. Quando eu a respondi ela virou as costas e saiu correndo prá fora do supermercado.
E se fosse só isso ainda passava, porque gente cretina a gente deixa de lado, mas a caixa Andreia Marilac bateu a mão nos teclados da máquina de cartão do caixa dela onde eu estava digitando e quando eu disse a ela que não era para ela interromper a minha digitação e que ela era muito atrevida ela retrucou me dizendo que não ia ficar me ouvindo, porque eu que tinha brigado com a cliente e que ela não tinha nada com isso. Eu repeti prá ela que ela era muito atrevida e que não era para interromper a minha digitação. Vide anexo.
São essas pessoas que esta loja do Verdemar contrata para atender os clientes que estão fazendo compras nela?
São estas empregadas que afrontam os clientes, que agem com atrevimento e que falam mais alto e querem ter mais razão do que o cliente que esta loja do Verdemar contrata para atender os clientes que vão fazer compras nela?
Já basta os clientes intoleráveis que frequentam esta loja do Verdemar na Cidade Nova que são sem educação, batem com força os carrinhos no carrinho da gente e seguem em frente como se nada tivesse acontecido e se a gente fala alguma coisa aí que piora mesmo a situação.
E não me venham retrucar nesta reclamação dizendo que é para eu falar com o gerente da loja que não adianta nada, pois as empregadas atrevidas continuam trabalhando lá como se nada tivesse acontecido e o cliente é que tem que aguentar o atrevimento delas, ser afrontado e destratado ao fazer compras nesta loja deste supermercado.
Quero que tomem providências quanto a este tipo de comportamento destas empregadas. E que não se repita mais comigo no Verdemar. Att Cristina.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 11:39

Olá, tudo bem?

Sua sinalização está sendo tratada pela nossa Gerente de Relacionamento e, assim que tivermos um posicionamento, entraremos em contato com você para as devidas tratativas.

Abraço.

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 17:50

Boa tarde. Estou aguardando o retorno de vocês sobre a minha reclamação, pois até a presente data não o tive. Att, Cristina

Consideração final do consumidor

30/07/2024 às 15:54

A supervisora que me respondeu no meu e-mail com uma mensagem privada fez foi uma propaganda comercial do Verdemar em vez de se dispor a resolver a minha reclamação com muita empáfia.
Enfim continua sendo um dos piores e-commerce para comprar e interagir assim como nas suas lojas físicas.
Espero que os atendimentos futuros sejam melhores e caso não sejam retornarei aqui para fazer novas reclamações. Att, Cristina

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3