Insatisfação com Shampoo e Condicionador - Produto de Má Qualidade e Recusa de Devolução

Não resolvido
Florianópolis - SC
15/06/2026 às 09:49
ID: 251390725
Comprei produto , usei uma vez somente para teste o produto eh horrível deixo cabelo da minha filha todo ressecado parece palha , eles só tem marketing é uma enganação, shampoo dos pés a cabeça tem cheiro de shampoo pra piolho, estou no prazo de 7 dias e quero devolve produtos e eles não querem aceitar
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 14:55
Stefanie, compreendemos a sua insatisfação e lamentamos que o produto não tenha atendido às suas expectativas.
Os nossos produtos têm mais de 80% de aceitação entre as famílias e recebemos muitos relatos positivos sobre os resultados, mas cada cabelinho é único e pode acontecer de um produto não se adaptar ou não ser exatamente o tipo de tratamento que os fios precisam.
Conforme informado em nosso atendimento, por se tratar de um produto cosmético de uso pessoal já aberto e utilizado, a devolução e o reembolso não podem ser realizados, seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e as orientações da Anvisa para esse tipo de produto.
Nosso time prestou todo o suporte necessário durante o atendimento e permanece à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Equipe Verdena Baby
Réplica do consumidor
16/06/2026 às 10:47
Sim eh fácil vende algo que não presta e depois fala que não pode trocar , espero que ninguém mas caia nesse marketing
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 17:53
Produto horrível e usam marketing pra vender
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0