Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/04/2025 às 15:40

ID: 215094835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** comprei um corset na loja deles pelo site, hoje dia ***** e ainda nada da minha compra, no dia ***** foi a última vez que os correios me atualizaram da minha compra e no dia ***** foi a última vez que o site da loja deles me atualizou!
Péssimo atendimento, respondem quando querem e não me ajudaram a rastrear minha encomenda!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 00:57

Olá, Joanna.

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos o quanto é frustrante ficar sem informações claras sobre a sua compra. Você confiou na nossa loja e não teve o suporte que merece e por isso pedimos desculpas sinceras.

Já estamos localizando o seu ******* para verificar com urgência o que houve com a entrega e por que as atualizações pararam. Sabemos que o seu tempo é precioso e não é justo que você precise correr atrás de respostas.

Por favor, envie para nós o número do seu pedido pelo WhatsApp, e nossa equipe vai priorizar a solução do seu caso seja com atualização de rastreio, reposição, o que for melhor para você.

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e agradecemos por nos dar a chance de corrigir isso.

Com carinho,
Equipe Maeve