Descaso no atendimento

Não respondida
Maceió - AL
13/12/2021 às 10:06
ID: 134665147
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia! Minha esposa entrou em trabalho de parto no dia 01/12 e fomos pela segunda vez ao Hospital Veredas as 3h da madrugada,pois ela não estava aguentando de tanta dor e porque a bolsa havia se rompido. Fomos atendidos em uma sala sem ar condicionado e depois nos deixaram esperando por mais de 1 hora até podemos fazer a internação dela e ser transferido para um quarto. Apartir dai o sofrimento foi só piorando. Por ela não ter dilatação suficiente, deixaram agendada uma cesárea para as 10h da manhã. Enquanto esperávamos a dor só foi aumentando, ao ponto dela quase desmaiar. As 10h soubemos que a sala de parto que era pra ser usada pela obstetrícia, estava sendo usada pela urologia. Dai, resumindo a história. O parto que seria as 10h foi ser realizado as 14h da tarde. Nesse período minha esposa sofreu, pediu ajuda e ninguém se compadecia dela. Colocaram mais outro parto na frente do dela. Tive que correr atrás de pediatra pra poder a pediatra autorizar o parto. A culpa não foi dos médicos e nem das enfermeiras, e nem do plano de saúde,mas do hospital por não ter uma estrutura que atenda a demanda. Soubemos que o que minha esposa sofreu foi uma violência obstetra. Ainda teve a questão das visitas,pois pra nós e outro casal foi algo bem restrito a ponto de assistente social ir no nosso quarto reclamar. Mas soubemos que um blogueiro famoso teve diversos privilégios, entre eles quarto cheio de visitantes,mais de uma pessoa acompanhando o parto. Essa situação foi um absurdo que caberia um belo processo contra o hospital. Detalhe, nós temos plano de saúde. Não foi de graça.