Sem retorno da assistência

Em réplica
Poá - SP
28/01/2025 às 14:06
ID: 208444167
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um brinco por revendedor de um custo não tão baixo pra ser um brinco usei o mesmo pouco tempo e apresentou problema na peça a revendedora enviou para dar o tal banho novamente isso já vai pra mais de 2 meses e não tenho retorno algum falei com a revendedora ela disse que entrou em contato e eles disse que daria um retorno no dia 15/03/******* isso já seria passado mais de 3 meses da reclamação e no certificado está escrito 30 dias um descaso total com isso não quero mais a peça pois já passou muito o prazo quero meu dinheiro de volta pois o prazo já se passou até pq se fosse a revendedora atrasar o pagamento por mais de 3 meses seria punida pq o consumidor tem que ser constrangido a esse ponto.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2025 às 16:26
Olá, Thayna!
Sentimos muito por essa experiência e entendemos completamente sua frustração.
É importante reforçar que nossas consultoras trabalham de forma autônoma, ou seja, elas têm autonomia para gerenciar as vendas e os atendimentos diretamente com suas clientes. No entanto, prezamos muito pela transparência e pelo compromisso com cada uma que nos escolhe
Enquanto empresa, cumprimos com os prazos do processo. Entendemos que o intervalo entre o retorno dela ao showroom pode ter causado um transtorno, e lamentamos por isso.
Queremos que sua jornada com a VQ seja sempre especial, e por isso já fomos atrás de entender melhor o que aconteceu.
A boa notícia é que sua consultora nos informou que irá providenciar o reembolso para você! Ficamos felizes por termos conseguido intermediar essa resolução e esperamos que, no futuro, possamos surpreendê-la positivamente.
Se precisar de qualquer outra coisa, estamos por aqui!
Com carinho,
Giovana
Equipe VQ
Réplica do consumidor
28/01/2025 às 16:29
o problema é a revendedora não ter dinheiro pra devolver e ter que esperar mesmo assim até pq quando é pra pagar o boleto tem que pagar até a data e não pode ter atraso e foi assim que fiz meu compromisso de pagar antes da data muito chato isso.
Réplica da empresa
28/01/2025 às 17:51
Oi, Thayna!
Entendo sua solicitação e queremos esclarecer algumas coisas. Nossa empresa trabalha com o modelo de vendas postecipada, em que as consultoras são responsáveis pelas vendas e pelo recebimento dos pagamentos diretamente com os clientes. Por isso, qualquer pedido de estorno ou ajuste financeiro precisa ser tratado diretamente com a consultora que intermediou sua compra.
Do nosso lado, oferecemos duas opções para te ajudar: podemos banhar novamente a peça pra você ou disponibilizar uma nota de crédito para que você utilize em nosso site e escolher algo especial.
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda, estamos aqui!