Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2026 às 11:18

ID: 240055017

Fiz uma compra de um conjunto kimono estampado de rosa, quando fui pegar e cheguei em casa e abri estava um conjunto kimono de listra rosa, poxa mandaram errado. Como comprei pelo site não tem link para solicitar troca, mandei e-mail e demoram para responder, quero o meu conjunto correto urgente.
Pedido *****

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 10:02

Olá Roseane, tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelo erro ocorrido em seu pedido. Entendemos o transtorno que essa situação pode causar e lamentamos o inconveniente.

Assim que recebemos o seu e-mail informando o ocorrido, nossa equipe responsável entrou em contato com a senhora para prestar todo o suporte necessário. Realizamos prontamente o envio do produto correto para que a situação fosse resolvida o mais rápido possível.

Reforçamos que estamos sempre à disposição para qualquer necessidade e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Verissima

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 10:42

Fui rapidamente atendida na minha reclamação, resolveram super rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10