Loja com problemas financeiros, sem entrega de produto ou devolução de valor.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2026 às 14:27

ID: 250167053

A loja quebrou. Admitiram que estão com problemas financeiros e não conseguem nem entregar o produto nem devolver o valor. ABSURDO
Enviaram um cronograma de pagamento mas ainda não pagaram nada

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 08:21

Olá, Gabriella.

Compreendemos sua insatisfação e lamentamos profundamente os transtornos enfrentados.

Gostaríamos de esclarecer que a empresa permanece em atividade e continua trabalhando para regularizar todas as pendências junto aos seus clientes. Em razão de dificuldades operacionais e financeiras enfrentadas nos últimos meses, alguns pedidos e reembolsos sofreram atrasos, situação que estamos tratando com a máxima seriedade.

Conforme informado anteriormente, foi apresentada uma proposta de pagamento para a devolução dos valores, buscando garantir que o compromisso assumido seja cumprido de forma responsável e transparente. Nossa equipe permanece acompanhando seu caso e à disposição para prestar todas as atualizações necessárias.

Entendemos sua frustração e respeitamos seu direito de buscar os órgãos competentes. Reafirmamos, porém, nosso compromisso em encontrar uma solução para a situação e concluir o processo da forma acordada.

Atenciosamente,

Equipe Vernatti Comércio de Móveis

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 08:40

Foi enviado um cronograma que não está sendo cumprido.