Produto não recebido e descaso com o cliente após múltiplas tentativas de contato.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

01/06/2026 às 22:33

ID: 250293697

Fiz a compra dia 05 de abril de 2026 e até o momento não recebi meu produto. Me informaram que a provável data de entrega seria dia 11 de Maio e até o momento nada. Já entrei em contato 5 vezes depois disso e não respondem. Literalmente ignorarm o cliente. Uma vergonha. Não comprem aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 15:49

Olá, Lorena.

Lamentamos sinceramente pela sua experiência e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Entendemos sua frustração diante do atraso na entrega e, principalmente, pela dificuldade em obter um retorno de nossa equipe. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Seu apontamento foi encaminhado com prioridade para análise, e nossa equipe realizará contato pelos canais cadastrados para apresentar uma atualização concreta sobre o seu pedido e as alternativas disponíveis para a resolução do caso.

Reconhecemos que o prazo informado anteriormente não foi cumprido e lamentamos a falta de comunicação adequada durante esse período. Estamos trabalhando para regularizar a situação o mais rápido possível e prestar toda a assistência necessária.

Agradecemos pela oportunidade de resolver esta questão e permanecemos à disposição para encontrar a melhor solução para o seu caso.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento

Réplica do consumidor

18/06/2026 às 10:01

Já se passaram mais semanas desde a minha reclamação aqui e continuo não recebendo nenhuma informação efetiva sobre o prazo de entrega da minha compra. Impressionante o descaso conosco.

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 10:03

Péssima experiência. Não comprem aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0