comprei e não me entregaram

Respondida
Campinas - SP
19/05/2024 às 16:41
ID: 189089653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um gaveteiro em 19 de março de ******* e até hoje não me entregaram.
em uma das vezes me falaram que estavam atrasados e ainda nem haviam começado a produção.
Isso que tinham me falado que demoraria mais uns 20 dias com este novo prazo.
Agora mando mensagem no Whatsapp e eles nem me respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2024 às 08:47
Bom dia
Primeiramente, pedimos desculpas sinceras pelo ocorrido. Tivemos um problema inesperado com nosso fornecedor de matéria-prima, o que afetou a produção de seu gaveteiro e gerou atrasos significativos. Entendemos que essa situação causou transtornos e frustração, e lamentamos profundamente por isso.
Gostaríamos de assegurar que estamos tomando todas as medidas necessárias para resolver esta questão o mais rápido possível. Além disso, estamos implementando melhorias em nosso processo de atendimento pós-venda para garantir que situações como esta não se repitam.
Estamos empenhados em resolver o problema do seu pedido e pedimos que, por favor, nos informe se prefere continuar aguardando a entrega (QUE JÁ ESTA A CAMINHO PELA A TRANSPORTADORA ) ou se deseja um reembolso total. Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação.
Atenciosamente,
Veromobili