Cinto Versace descascando com pouco uso - Qualidade incompatível

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/02/2026 às 16:50
ID: 240746189
Cinto comprado na loja física está descascando possível problema no material
Sempre comprei na loja física da Versace localizada no Village Mall, no Rio de Janeiro. Era cliente frequente da marca e confiava muito na qualidade dos produtos.
Adquiri um cinto na loja física, acreditando se tratar de um produto em couro, condizente com o padrão e valor da marca. Porém, o cinto começou a descascar, demonstrando um desgaste incompatível com a qualidade esperada.
Fiquei surpresa, pois se trata de um produto de alto valor agregado, e esse tipo de problema não é esperado em um item que supostamente seria de couro.
A loja física onde realizei a compra encerrou as atividades, e por isso estou buscando atendimento por este canal. Tenho fotos que comprovam o problema e posso enviá-las, se necessário.
Gostaria de uma análise do caso e uma solução adequada.
Aguardo retorno.