Má qualidade de bolas e recusa de troca sem nota fiscal na loja.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

07/11/2025 às 17:30

ID: 231328815

Sempre comprei de tudo ali desde os mais baratos produtos até os mais caros, mais um tipo de item sempre é horrível, que são as bolas desde bolas de futebol vôlei basquete, muita má qualidade, outras coisas relacionadas a isso também são horríveis, e ainda sempre com um preço terrivelmente caro. O resto é bom, troquem os seus fornecedores se não eu não comprarei mais.. Alguns dias atrás eu comprei um bola de futebol da elite com vocês, dois dias depois eu acordei com ela quase vazia fui com vocês para ver se dava pra trocar, mas não quiseram por não ter a tal "notinha" sendo que a atendente não me forneceu.

Compartilhe