Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

25/11/2024 às 17:35

ID: 202848083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Encomendei 23 camisetas para a minha turma de mestrado (em ponta porã) no dia 29/10. Me deram o prazo de 10 a 15 dias úteis para finalização (13/11) e me pediram 50% de adiantamento para começarem a produção. Até aí tudo bem.

Dado os 15 dias úteis (uma quarta-feira) me disseram que não estavam prontas, que houve atraso (mas pra eu ter essa informação precisei ligar várias vezes pois pararam de me responder no wpp) e que enviariam pra minha cidade, gratuitamente, na segunda-feira 18/11)

Chegou a segunda-feira, e não tinham enviado ainda, depois de algumas ligações, me falaram que me enviariam a terça de manhã. Chegou a terça-feira, entrei em contato novamente pelo wpp perguntando da previsão de chegada e não me responderam, liguei, e me falaram que meu pedido nem estava pronto, teve problema com atraso de matéria e me deram o prazo do dia 23/11. Certo.
Enviaram o pedido na sexta-feira de manhã, me fizeram pagar o resto se não, não iriam enviar. Ok. O ******* segunda à tarde (25/11) e adivinhem? *******
Agora tô aqui tentando resolver, e pra variar, não estão me respondendo

NÃO FAÇAM PEDIDO NESSE LUGAR!
Vocês não tem ideia do transtorno que eu tô passando pra conseguir essas camisetas

Compartilhe