Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

10/03/2025 às 10:45

ID: 211744999

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esta empresa versátil cobranças vem me encaminhando vários e vários e mail cobrando uma dívida de COBRANÇA DA CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL - NEGOCIAL ******* dizendo representar a tal SindusCon-SP (SINDICATO DA INDUSTRIA DA CONSTRUCAO CIVIL DE GRANDES ESTRUTURAS NO ESTADO DE SAO PAULO
Aleguei que não tenho funcionários, e a mesma pediu que eu provasse, enviei a declaração anual referente a data da cobrança e mesmo assim eles continuam me cobrando.
Aguardo um retorno

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2025 às 18:13

Mesmo provando que n tive funcionários, a mesma continua fazendo cobranças indevidas, infelizmente vou ter que entrar com uma ação judicial

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0