Me cobram de algo que eu não tenho.

Não respondida
Timóteo - MG
30/04/2025 às 08:56
ID: 215949023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe enviaram um e-mail e geraram inclusive um boleto sobre contribuição assistencial do FENAP, sendo que não tenho nenhum vínculo com eles e nem trabalho no ramo.
Insistem em ficar mandando e-mail, e não vou fazer pagamento, porque aparentemente é um [Editado pelo Reclame Aqui] sendo aplicado.