Produto não entregue, loja fechada e sem resposta aos contatos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/09/2024 às 08:00

ID: 196803473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de uma mesa com 8 cadeiras no dia 12 de junho. A data de entrega prevista era 12 de agosto. Os móveis ainda não foram entregues, e já estão fazendo quase 30 dias extras da data de entrega. A loja onde comprei, no shopping Jockey, fechou. Tento contato com a loja pelo único contato que eles alegam ter, mas não recebo retorno. Fomos orientados para antes de entrar nas Pequenas Causas, tentar contato via Reclame Aqui ou Procon. Espero retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2024 às 17:07

Prezada Sra. Milena

Venho informar sobre o encerramento das atividades das nossas lojas físicas, por motivos de força maior, entretanto, nosso atendimento a você consumidor, não irá parar por aqui. Estamos disponíveis através do Whatsapp, por intermédio do número*******). Esclarecimentos de dúvidas e soluções de pendências serão tratados exclusivamente por este canal.
Devido a grande demanda, responderemos todas as mensagens em prazo razoável e por ordem de chegada.

A respeito da entrega dos produtos, apesar das adversidades oriundas dos adventos climáticos ocorridos, como o estado de emergência na cidade de São Bento - SC, sede de algumas fábricas e as enchentes do Rio Grande do Sul, iremos honrar com nosso compromisso.
Desta forma, contamos novamente com sua compreensão e tolerância. Os prazos serão informados baseados na disponibilidade dos produtos conforme as fábricas forem nos entregando. Será elaborado um cronograma, e assim que possível, nossa equipe irá informar a data correta.
Saliento mais uma vez que nossa intenção é realizar a entrega o mais rápido possível para que você possa desfrutar da qualidade e excelência do produto adquirido.
Sempre a disposição.

Cordialmente,
Time VersátilHomeDecor

Réplica do consumidor

15/09/2024 às 00:10

O problema não foi resolvido. Eu não aceito essa resposta automática que vocês enviam para todos. Não recebi nenhum retorno e continuo pagando as prestações. Entrarei nas pequenas causas.

Consideração final do consumidor

05/10/2024 às 22:09

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]! Nos [Editado pelo Reclame Aqui] e não retornam apropriadamente. Mensagem automática que não tiveram nem a dignidade de mudar o nome.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0