Ultilização de meu https://******* autorização.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

05/02/2024 às 17:38

ID: 181647989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Identifiquei, via relatório do Banco Central, uma chave PIX cadastrada no meu CPF em nome da empresa Celcoin. Ao contatar a Celcoin fui informada que o cadastro está vinculado à VERSE SOLUCOES DE PAGAMENTOS LTDA (CNPJ: 26.*******.*******/*******31) e aparece em nome da Celcoin por serem parceiras comerciais.

Tentado contato com a Verse tenho esbarrado nos seguintes problemas: 1) telefone de contato DDD 47 não atende, 2) área de contato no site dá erro para enviar mensagem, 3) telefone DDD 31 possui apenas uma atendente que declara não ter acesso a nada da empresa e direciona o atendimento para outro número de telefone que não existe.

[Editado pelo Reclame Aqui] é coisa séria e com isso não se brinca!! É inadmissível que uma empresa financeira não possua um canal de atendimento e não se preocupe com uma [Editado pelo Reclame Aqui] cometida. Preciso de dados, informações e subsídios para cancelar os serviços vinculados indevidamente ao meu CPF, registrar Boletim de Ocorrência e tomar as demais providências cabíveis.

Cadastraram meu https://******* chave https://******* pagamentos via https://******* para essa https://******* disse ser apenas intermediadora dessa verse..independente nunca fiz cadastro em nenhuma desses bancos.e mwu valores retidos e nem sei onde.

Preciso de resposta urgente..

E que tirem meu https://******* sistema pois todos pagamentos via https://******* indo https://******* meu consetimento.
Julio camargo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2024 às 17:52

Boa tarde,

Com o objetivo de simplificar a análise do cadastro, pedimos que forneça o Nome Completo do titular da conta, juntamente com o número do CPF.

Pois o número do CPF utilizado para o cadastro aqui no ReclameAqui não possui vínculo em nossa base de dados.



Atenciosamente,
Equipe VerseBank