Atraso no Envio de Biquíni e Atendimento Ineficiente ao Cliente

Resolvido
Luís Eduardo Magalhães - BA
04/05/2026 às 09:42
ID: 247614111
Fiz uma compra do biquini no dia 27/04, até o momento não foi enviado! A demora é grande e a promessa de envio no site é de até 2 dias úteis. O canal de atendimento mal funciona e por ser a minha primeira compra ja me assusta com os prazos errados que são informados.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 08:45
Olá, Mikaela! Esperamos que esteja bem.
As informações sobre a sua solicitação foram repassadas no seu contato. Nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Queremos que a sua experiência com a VS seja a melhor possível!
Atenciosamente,
Equipe VS.
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 14:12
Após o atraso me enviaram mensagem informando que alteraram o meu envio para Sedex. Achei que seria entregue no meu endereço mas colocaram a opção para retirar na agência dos Correios, algo que não foi me informado, após o transtorno que me causou peguei a encomenda. O material é ótimo, so o atendimento e a demora para ser enviado que causa transtornos!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6