Empresa não responde e não entregou o produto

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/01/2024 às 11:03

ID: 179877083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 29/11 realizei uma compra de 2 pares de https://******* e-mail de confirmação de pagamento. Logo em seguida, reparei que não atualizava. Entrei aqui e vi que esse site é um [Editado pelo Reclame Aqui]. Solicitei imediatamente cancelamento via Chat e via SAC (por e-mail, que era o unico canal que existia no site deles). Não tive retorno.
Mandei e-mail de cancelamento nos dis 02/12 e 05/12, zero retorno.
Liguei no cartão e pedi para não aceitarem a cobrança. Eles abriram uma analise.
Ontem recebo um e-mail que os itens foram postados. Ah..naquele momento paguei para chegar em até 2 dias uteis.
Eu não sei se foram realmente postados, ou se faz parte da continuação do [Editado pelo Reclame Aqui].
Já vi por aqui que eles as vezes falam que postam, mas não postam.
MAs não consigo achar canal de contato. Agora eles tem uma janela para conversa por https://******* claramente deve ser parte de [Editado pelo Reclame Aqui] por que fazem 5 dias que ninguem abre.



Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2024 às 11:51

Olá Suzana bom dia, tudo bem? Seu pedido foi enviado. Segue o rastreio: *******.
Peço-lhe desculpas pelo ocorrido, mas ficamos sem whatsapp.

Retomamos atendimento nesta modalidade agora. Caso queria tirar alguma dúvida, estamos à disposição.

Vert Kids -*******

Réplica do consumidor

11/01/2024 às 15:13

Boa tarde!
Em primeiro lugar eu cancelei o meu pedido no dia 02/12 e já mandei diversos e-mails e nunca foram respondidos. No único e-mail que o site disponibiliza: *******
Nunca foi respondido. Acabei de tentar contactar esse numero, aparentemente o whatsapp manda eu convidar esse número para participar.
Pelo chat, ele automaticamente fica falando a mesma coisa.
Ou seja, não existe nenhum canal de contato.
Eu não quero nada mais de vocês. Como faço para devolver e ter meu dinheiro de volta. Só isso!
Chegou 2 tênis FALSIFICADOS, que foram postados com mais de 1 mês e meio de atraso, nos quais já havia tentado o cancelamento.
Fora isso, modelos diferentes do solicitado.
Adoraria que entrassem em contato e resolvessem isso o mais rápido possível. Um compra não deveria ser uma dor de cabeça sem fim. Cancelei 3 dias após a compra, no momento em que reparei que era propaganda enganosa, depois que li as revisões de vocês (nunca foi postado, tenis falsificado, canal de atendimento impossível e etc).
Eu não quero os tenis, o quero o meu estorno.

Réplica do consumidor

11/01/2024 às 16:02

Complementando se fossem uma empresa seria, entrariam automaticamente em contato comigo, já que possuem o meu contato.