Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Leme - SP

04/06/2024 às 14:52

ID: 189542685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 06/05/*******, adquiri dois pares de tênis na loja oficial da Vert. Aproveitei a liquidação para fazer a compra, optando por não me cadastrar, já que a loja oferece essa possibilidade. Escolhi a entrega via correios, com estimativa de 6 a 9 dias úteis. Até o momento, porém, os produtos não chegaram. Tentei contatar a empresa três vezes, sem sucesso; não obtive resposta em nenhuma ocasião.

Estou profundamente descontente, pois a compra foi debitada no meu cartão de crédito de uma só vez, mesmo sem ter recebido os produtos. Aguardo ansiosamente por algum contato da empresa, antes de prosseguir com as medidas legais cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 15:15

Paulo sinto muito pelo ocorrido. Mas o pedido não foi realizado em nosso site. Nosso site não está em liquidação. Atenciosamente.