Atraso, cortinas entregues na medida errada, cobrança insistente e sem orçamento aprovado!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/06/2019 às 09:16

ID: 92077805

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em janeiro deste ano fiz uma compra de cortinas para a minha empresa com a condição de entrega em 15 dias. Meus funcionários estavam em um sol terrível, moveis novos e eu precisava das cortinas urgente. O vendedor então me prometeu cumprir este prazo, e com esta condição fiz a compra. Não cumpriram o prazo nem de perto. Recebi minhas cortinas mais de 30 dias depois todas com medidas erradas. Mais um tempão ainda depois para resolver. Enfim, tive que correr muito atras para resolver a situação. Fui deixada esperando diversas vezes. E precisava cobrar a todo momento para poder ter a situação resolvida. Agora por confiança ao atendimento anterior da empresa solicitei uma lavagem das minhas cortinas e ajustes. retiraram as peças e ficaram de me enviar um orçamento para aprovação. Não enviaram e me mandaram uma conta enorme. Depois disso demorei alguns dias para pagar o valor e fui cobrada insistentemente pela funcionária deles!! Tenho minhas contas sempre em dia, nunca passei por uma situação destas!! Enfim, para cobrar eles correm atras como loucos, mas para nos ajudar a resolver os problemas que eles nos causam temos que implorar!!! Nunca mais voltarei a fazer negócios com esta empresa!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2019 às 22:08

Prezada Sra. Crislayne, com relação à compra realizada em janeiro, de fato houve um equívoco e a cortina precisou ser refeita, abrindo-se um novo prazo de fabricação padrão de 15 dias úteis, mas tão logo ficou pronta, foi instalada conforme combinado.
No caso do orçamento para limpeza e manutenção das cortinas (o qual foi solicitado pela confiança depositada em nossa empresa em função dos trabalhos executados anteriormente), o mesmo foi apresentado à sua mãe no local, tendo ela feito uma ligação para a senhora, que prontamente aprovou o orçamento, pois não executaríamos o serviço sem confirmação prévia. Após, o serviço foi realizado e entregue de acordo com o combinado.
Relativamente às cobranças, importante mencionar que a política da empresa visa resguardar ao máximo o nome de nossos clientes evitando protestos, por isso toda vez que o boleto vencia, entrávamos em contato, ocasião em que a senhora solicitava a prorrogação do pagamento e nós fazíamos a reemissão, inclusive sem juros e correção. Isso ocorreu por 4 vezes consecutivas.

Informamos que os produtos adquiridos em janeiro possuem mecanismo com 5 anos de garantia, e o serviço de manutenção possui 3 meses de garantia.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente

Equipe Vertical Persianas