Conduta Antiética na Locação de Imóvel

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

08/04/2022 às 17:26

ID: 141513369

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive em contato desde 21/03/******* com a Imobiliária Verus a respeito de um apartamento na cidade de Itajai bairro ressacada.
Desde o primeiro contato me coloquei totalmente a disposição para visita, e me informaram que ficaria disponível somente dia 15/04. Pedi que fosse a primeira a visitar, depois anteciparam para dia 11/04, tentei agendar inclusive horário e não agendaram. Continuei aguardando e avisando que estava disponível para visitar o imóvel, que tinha muito interesse. No dia 07/04 entraram em contato comigo avisando que estava disponível e se eu queria visitar, afirmei que sim, não estava na cidade de Itajai naquele dia, mas me comprometi a ir no mesmo dia de Joinville para lá para ver o imóvel, pois estava muito interessada.
Confirmaram comigo a vista diversas vezes no dia, quando eu estava a caminho da visita no imóvel me mandaram mensagem dizendo que outro cliente já estava com a documentação aprovada para este imóvel. E somente se ele desistisse é que fechariam comigo. Visitei o imóvel mesmo assim e expliquei todo esse desgaste para a corretora Crislaine, que não demonstrou preocupação com a minha situação. Fui mesmo assim na Imobiliária e expliquei novamente para a profissional Anne, me atendeu muito bem, mas novamente disse que nada podia fazer, e que houve uma falha de comunicação.
Sendo que perguntei se eu seria a primeira a visitar o imóvel.
Mesmo eu sempre demonstrando interesse, a imobiliária foi tão antiética que todos os dias praticamente publicava o imóvel na OLX, como se quisesse realmente fazer os clientes de palhaços.
Hoje me contataram e informaram que outro cliente já assinou o contrato e alugou o imóvel.
Simplesmente ignoraram os 20 dias que eu estava contatando-os e me colocando a disposição e ofereceram para outro cliente que visitou outro imóvel, não gostou, e ofereceram esse, o qual ele locou.
Totalmente antiéticos, nada profissionais.
Não indico nunca, se os primeiros contatos que é na atração dos clientes a Verus já trata desta forma, imagina posteriormente.
Sem profissionalismo algum.
Desrespeito com as pessoas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2023 às 10:47

Extremamente decepcionada, conduta antiética e descaso com clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0