Embalagem presente

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2025 às 10:48
ID: 220393217
Sempre compramos na VERVE , eu e minhas filhas , neste mês comprei presente para minha filha no valor de 364,00 .
Ao fechar a venda enviei o pedido de uma embalagem de presente .
Hoje chegou minha comprar sem embalagem, minha surpresa não foi a questão da embalagem, foi o esforço que tive que fazer no WhatsApp mesmo COMPROVANDO que enviei o e-mail da solicitação da embalagem, meu retorno foi em cima do recebido da VERVE.
A embalagem para se enviada o cliente deveria pagar o frete isto me deixou perplexa .
Pergunta:
O q é mais importante para VERVE?
Agradar a expectativa de um cliente ?
Ou
Economizar o frete da embalagem ?
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 11:12
Olá, Priscila
Antes de tudo, queremos pedir desculpas sinceras pela frustração que você passou. A Verve sempre prezou por oferecer uma experiência especial e atenciosa, principalmente em momentos de presente que a gente sabe o quanto são importantes.
Recebemos seu relato com todo cuidado e, ao verificarmos, notamos que o item embalagem para presente precisa ser adicionado ao carrinho no momento da compra, pois ele é vendido separadamente no site. Entendemos que isso possa não ter ficado claro e, mesmo sem a inclusão do item, assim que você nos procurou oferecemos a opção de retirada gratuita em loja ou o envio com frete, sem cobrar pela embalagem em si.
Sabemos que isso não anula a sua frustração, mas reforçamos que o nosso objetivo nunca foi economizar frete, e sim respeitar o funcionamento logístico que permite que tudo chegue direitinho até vocês. Ainda assim, como forma de carinho e reconhecimento pela sua relação com a Verve, oferecemos um desconto exclusivo para sua próxima compra, tanto no site quanto em loja física e o envio da embalagem com um prazo maior de até 3 dias.
Esperamos que aceite esse gesto como um convite para continuar fazendo parte da nossa história
Qualquer coisa, estamos por aqui. De verdade.
Com carinho,
Equipe Verve
Consideração final do consumidor
24/06/2025 às 11:42
Peças maravilhosas , mas acredito que a questão da tratativa com cliente deva ser melhor explorada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9