Cobrança indevida por um produto que não é o prometido.

Resolvido
Valparaíso de Goiás - GO
15/05/2024 às 10:31
ID: 188820161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho expor minha indignação com a empresa, visto a [Editado pelo Reclame Aqui] propaganda que eles "vendem". Quando vão nos apresentar a plataforma, o "garoto propaganda" deles é que monitoram as empresas "em tempo real", o que de fato não é verdade, o sistema atualiza as informações MENSALMENTE, e se quisermos uma informação atualizada precisamos MANUALMENTE fazer. Outra, falam que monitoram as certidões também em tempo real, MENTIRA!!! Também se configuradas são renovadas mensalmente. Detalhe, a atualização deverá ser feita manualmente de empresa em empresa, vê se isso faz sentido!!!!! Vendem a idéia de emissão do DAS, DARFs, parcelamentos, etc, etc etc..
Então, pensando em facilitar a rotina do escritório, assinamos sob o prisma dessa ilusão ofertada, mas quando tivemos acesso à plataforma e fomo de fato usar, pura decepção, ela faz o que já fazíamos.. Diante desses fatos solicitei o cancelamento com base na péssima experiência. Desde então, insistem em ficar cobrando a tal da implantação e mensalidade.
PORTANTO VERI, O QUE SOLICITO É APENAS O CANCELAMENTO DO SERVIÇO, E QUE DIANTE DO EXPOSTO ANULEM ESSAS "CABRANÇAS" QUE NO MEU VER SÃO INDEVIDAS E QUE O QUE EU PAGUEI CONPENSE O QUE FIZERAM.
Desde já agradeço e se possível aguardo um posicionamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2024 às 13:55
Boa tarde, Sr. Rômulo!
Conforme falamos por telefone, lamentamos muito ao saber que o Sr. não teve a experiência que esperava conosco.
Valorizamos imensamente sua confiança em nosso produto e lamentamos qualquer dificuldade que você possa ter enfrentado.
Queremos que saiba que levamos muito a sério a qualidade e a experiência do cliente, e estamos comprometidos em resolver qualquer problema de forma rápida e eficiente. Reafirmo que as cobranças indevidas foram devidamente excluídas.
Se houver uma oportunidade no futuro, adoraríamos tê-lo de volta como nosso cliente. Sua satisfação é nossa prioridade máxima.
Abraços,
Kedmiel V. Barbosa
SAC - VERI
Consideração final do consumidor
15/05/2024 às 14:07
Após a exposição dos fatos aqui no site, rapidamente a VERI entrou e contato, expliquei o que havia ocorrido. Minutos depois me retornaram informando que as cobranças seriam liquidadas.
Apesar dos transtornos, o último atendimento foi exemplar, mostrando que apesar dos fatos a empresa se comprometeu em resolver.
Estão de parabéns pela celeridade (após publicação) na resolução do problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10