bolsa descando

Não resolvido
Londrina - PR
13/11/2015 às 10:49
ID: 15395978
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesboa tarde
comprei uma bolsa veryrio , e a vendedora me garantiu que a bolsa tinha 1 ano de garantia, porem minha bolsa estragou com apenas 2 meses de uso e olha que nem uso ela sempre, hoje fui ate a loja e a mesma vendedora veio com outra historia dizendo que não tem garantia, e coisa e tal .
acho isso um descaso com consumidor, comprei uma bolsa veryrio porque me falaram que era um produto, de durabilidade excelente. mas estou muito descontente
tirei fotos da bolsa caso precise
aguardo uma solução da empresa.
meu fone*******
fernanda
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2015 às 16:12
Bom dia Fernandha!
Somos um distribuidor atacadista, nossa política de troca consiste em 90 dias para defeito de fabricação com apresentação do romaneio de compra e ou nota fiscal.
Acredito que no seu caso trata-se de um cliente consumidor, então teria que ser a política de troca da loja na qual adquiriu o produto, e nesse caso o distribuidor entraria em contato conosco.
Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e quando temos um caso de troca com certeza analisamos para que o mesmo não volte a acontecer desde que não seja constatado mau uso e esteja dentro do prazo não nos recusamos a trocar o produto para nosso cliente.
Solicito que a reclamação seja direcionada para gerência de onde adquiriu o mesmo.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Att,
Veryrio
Réplica do consumidor
16/11/2015 às 15:00
como ja informei na mensagem anterior e tambem no e-mail eu ja estive na loja onde me disseram que nao assumem nada, na hora da compra os vendedores te falam maravilhas do produto depois é assim mesmo tira o corpo fora, mas tudo bem, tentei negociar com voces da melhor forma porem sem resultado, entao vou procurar meu advogado e entrar com processo, acho palhacada o que fazem com consumidores, vendem produtos tao caro e sem qualidade
Réplica do consumidor
11/02/2016 às 23:19
meu telefone de contato é 43 ************** ou 43 ******* *******
e nao me ligaram nenhuma vez.
estou aguardando
Consideração final do consumidor
16/02/2016 às 10:53
pessimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
16/02/2016 às 10:57
Bom dia Fernandha!
Somos um distribuidor atacadista, nossa política de troca consiste em 90 dias para defeito de fabricação com apresentação do romaneio de compra e ou nota fiscal.
Acredito que no seu caso trata-se de um cliente consumidor, então teria que ser a política de troca da loja na qual adquiriu o produto, e nesse caso o distribuidor entraria em contato conosco.
Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e quando temos um caso de troca com certeza analisamos para que o mesmo não volte a acontecer desde que não seja constatado mau uso e esteja dentro do prazo não nos recusamos a trocar o produto para nosso cliente.
Solicito que a reclamação seja direcionada para gerência de onde adquiriu o mesmo.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Att,
Veryrio