falta de consideração com o cliente

Não respondida
Cotia - SP
29/01/2021 às 09:19
ID: 118879709
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa loja de Cotia Na rua represinha se deu pra não ir nessa loja seria bom, pois o atendimento é péssimo, parece que trabalham forçados, maus funcionários, mal gerentes. Fiz uma compra dia 18/01 e até agora estou esperando o DANFE pelo email, já liguei varias vezes e até agora nada, além de atenderem mal são incompetentes.