Cobrança indevida de lava louça não entregue e anuidade abusiva do cartão Vestcasa

Não respondida
Pompéia - SP
30/09/2025 às 19:39
ID: 228206103
Boa noite, tenho um cartão vest casa a muito tempo, e em julho fiz uma compra de uma lava louça dizendo a loja que era promoção, tentei de todas as maneiras falar com os contatos da loja que comprei a máquina ninguém atende, não recebi a máquina entrei em contato duas vezes com o administradorabdo cartão para cancelar a compra pois foi um [Editado pelo Reclame Aqui], eles disseram que eu tenho que falar com o vendedor para cancelar minha compra e ressarcir meu dinheiro estou pagando npor um [Editado pelo Reclame Aqui], eles estão cobrando todo mês o valor da parcela da máquina,eu que vcs cancele essa compra e me devolva meu dinheiro, eu não estou [Editado pelo Reclame Aqui] para dar dinheiro para os outros, fico no aguardo, e outra coisa todo mês 25.00 de anuidade do cartão isso é um absurdo, e pior eu não sabia que iam começar a cobrar anuidade, ainda mas um valor desse, a situação está difícil para todo mundo, e o pessoal só pensa em si próprio, tenha dó né gente.