Prazo excessivo para reembolso

Não respondida
Jacareí - SP
20/07/2026 às 11:55
ID: 254341513
No dia 17/07/2026, realizei a contratação da assinatura da Vest Casa por meio da internet. No mesmo dia, exerci meu direito de arrependimento, solicitando formalmente o cancelamento da assinatura e a devolução integral do valor pago, conforme previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Em resposta, fui informada de que o reembolso seria realizado em até 30 dias. Contudo, entendo que esse prazo é excessivo, considerando que o cancelamento foi solicitado imediatamente após a contratação e que a restituição deve ocorrer em prazo razoável, sem demora injustificada.
Dessa forma, solicito que o reembolso integral processado no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas, contado do recebimento deste e-mail, com a devida confirmação por escrito.