Comprei e não recebi

Respondida
São Paulo - SP
25/04/2025 às 13:16
ID: 215600781
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dia ***** e paguei uma taxa para o envio em 01 dia útil após a compra e até agora não recebi o kit de 5 camisetas e a única resposta que recebo e quando recebo é que eu vou receber a mercadoria e que tenho que ter paciência. Não comprem nada deles que eles não cumprem nada do que falam.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2025 às 11:56
Bom dia Marcelo,
Tudo bem com vc?
Esclarecendo sua reclamação, trazemos aqui o seu comprovante de entrega do seu produto.
Rastreamento da encomenda
*******
Código de rastreamento
Correios - Vest Company- AG BH
Forma de envio
SEDEX ETIQUETA LÓGICA
Forma de frete
Histórico do objeto
02/05/*******
09:50:41Etiqueta emitida
INTERFACE DO SISTEMA - BR
05/05/*******
15:40:58Objeto postado
Agência dos Correios - SAO PAULO - SP
05/05/*******
17:46:44Objeto em transferência - por favor aguarde
Unidade de Tratamento - SANTO ANDRE - SP
06/05/*******
05:44:02Objeto em transferência - por favor aguarde
Unidade de Distribuição - SANTO ANDRE - SP
06/05/*******
10:59:30Objeto saiu para entrega ao destinatário
Unidade de Distribuição - SANTO ANDRE - SP
06/05/*******
12:42:29Objeto entregue ao destinatário
Unidade de Distribuição - SANTO ANDRE - SP