Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

06/12/2021 às 17:03

ID: 134221983

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra no dia 10 de novembro de ******* ,ficaram de entregar em 12 dias e até agora nada . Eles nem se quer nos dá uma satisfação. Fala q não posso cancelar minha é um verdadeiro https://******* COMPREM NA LOJA VEST NACIONAL PROPAGANDA ENGANOSA .

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 17:31

Boa tarde, tudo bem?


Tudo certo com o seu pedido. O nosso tempo de 5 - 7 dias úteis é de postagem, mas de entrega pode variar de 12 - 29 dias úteis. Em algum momento o código pode está como DESCONHECIDO pois demora um pouco para atualizar, mas logo recebera novas atualizações sobre o local que o seu produto está. E devido aos feriados desse mês de Novembro, ouve alguns atrasados em transito da mercadoria, mas não se preocupe em breve chegará.


Pedimos que aguarde e qualquer dúvida entre em contato.

Atenciosamente, equipe Vest Nacional.

Réplica do consumidor

06/12/2021 às 17:47

Mandei vários emails e vcs vem sempre com a mesma história,nem o código de rastreio vcs enviaram .Eu queria fazer o cancelamento e não deixaram. São muitas reclamações dessa loja . Porque será? Quero meu dinheiro de volta !!!

Réplica da empresa

06/12/2021 às 17:56

Boa tarde, tudo bem?!

Pode por gentileza nos informar o seu e-mail de cadastro?!

Atenciosamente, equipe Vest Nacional.