Impossibilidade de Saque e Falta de Informações da Corretora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/03/2026 às 13:21

ID: 242729961

Estou há dois dias tentando sacar meu dinheiro da conta e aparece um erro impedindo que seja possível.
Em contato com a equipe fui informado que "Tivemos um problema com o Facilitapay, nosso parceiro cambial no Brasil."
Não foi dado nenhum prazo ou maiores informações.
É inadmissível que uma corretora simplesmente não permita que seja feito saque da própria conta. Estou precisando do dinheiro com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 18:10

Olá, Mario,

Confirmamos que as operações de saque e depósito em nossa plataforma foram normalizadas e seu fluxo de transações já se encontra restabelecido.

O inconveniente técnico ocorreu devido a um ajuste operacional necessário na integração com nosso processador de pagamentos local, que passou por uma transição estrutural recente. Esta atualização gerou uma intermitência temporária durante o final de semana, a qual foi totalmente corrigida hoje pela nossa equipe de engenharia.

Informamos que, devido aos protocolos de segurança e privacidade financeira, enviamos os detalhes específicos e o status atualizado de sua solicitação diretamente para o seu e-mail cadastrado.

Esperamos ter resolvido seu requerimento com êxito e permanecemos à disposição para qualquer solicitação adicional através de nossos canais oficiais.

Atenciosamente,
Equipe Vest

Réplica da empresa

01/04/2026 às 18:02

Olá, Mario!

Fico feliz que sua situação tenha sido resolvida.

Se quiser compartilhar como foi sua experiência final com a Vest, ficamos à disposição.

Qualquer dúvida futura, pode contar com a gente.

Consideração final do consumidor

03/04/2026 às 07:12

Seria importante haver transparência e mais informações para tranquilizar o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7