Reclamação não respondidaNão respondida

Vesta Company
Curitiba - PR
22/03/2016 às 03:44
    Reclamação não respondidaNão respondida

Continuo sendo enganado pela Empresa Vesta Company. No dia 17/03/2016 após o vencimento do contrato de acordo firmado entra a Empresa citada e Eu e após novo descumprimento de contrato por parte da Vesta, retornei ao reclame aqui para relatar o ocorrido. No dia seguinte a propria Dona Aurelia me ligou se dizendo indignada com minha reclamaçao no site e que o meu pagamento estava previsto para aquele mesmo dia. Mais uma vez na esperança de uma soluçao amigavel abri mao novamente da multa prevista em contrato e aceitei o argumento de que tudo nao passou de um descuido por parte do departamento financeiro da vesta. Ela ainda me pediu que eu retirasse a reclaçao que fiz do site. Respo di que retiraria assim que o dinheiro caisse em minha conta......para minha surpresa hoje pela manha recebi por email os comprovantes de DOCs feitos em minha conta pela Vesta Company..mas claro que minha surpresa foi ainda maior a noite quando recebi outro email da propria Aurelia dizendo que suspendeu o pagamento por eu nao ter atendido suas ligaçoes durante o dia de hoje e por nao ter retirado meu texto do reclame aqui....pois bem....agora ela vai ver com quem ela se meteu...vou pra justiça e mesmo que demore anos para eu receber meu dinheiro...uma coisa eu garanto. .vou espalhar a fama de voces aos quatro ventos e no que depender de mim nunca mais ninguem cai nos seus [Editado pelo Reclame Aqui]s ..

Está com problemas com Vesta Company?