Vendem, não entregam e (Editado pelo ReclameAQUI) seu dinheiro.

Não respondida
Curitiba - PR
17/03/2016 às 17:20
ID: 17588938
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 30 de setembro de ******* comprei uma maquina de corte a laser ******* da empresa Vesta Company. A venda foi feita pessoalmente pelo próprio (Editado pelo ReclameAQUI), um dos proprietários da empresa. O mesmo, sabendo da minha urgência em receber o equipamento me garantiu que tinha a maquina a pronta entrega e que no máximo em 20 dias estaria instalada em meu barracão. Minha pressa em receber a nova maquina se devia ao fato de eu ter que entregar minha maquina antiga em outra negociação. (Tudo devidamente esclarecido com o (Editado pelo ReclameAQUI) antes da compra). Pois bem, passaram-se 3 meses e nunca mais ninguém da VESTA COMPANY nem sequer me ligou para dar alguma satisfaçãhttps://******* mesmo retornaram minhas muitas ligações, chegando ao ponto de ha duas semanas atras eu cancelar a compra da maquina. Por conta da demora em me entregarem a maquina que comprei o comprador da minha maquina antiga acabou desistindo de aceita-la como parte do pagamento em outra negociação. Isso acarretou em uma divida de R$ 60.*******,00 que não sei de onde vou tirar para quitar. Como se nada disso bastasse, entrei em contato através de meu advogado pedindo a devolução dos meus R$ 25.*******,00 que dei a vista como entrada.
Na esperança de uma solução amigável, cheguei a abrir mão da multa prevista em contrato caso a Vesta Company me devolvesse meu dinheiro rapidamente.
Fui informado através do (Editado pelo ReclameAQUI), gerente da Vesta de que eles não teriam o dinheiro para me devolver, e voltariam a me procurar para resolver a situação, o que como é de costume não ocorreu.
No dia seguinte a minha primeira postagem no Reclame Aqui, a própria (Editado pelo ReclameAQUI), esposa do (Editado pelo ReclameAQUI) e uma das proprietárisa da VESTA COMPANY, finalmente me ligou com a cara de pau e o cinismo cabíveis de um bom (Editado pelo ReclameAQUI),me pedindo mil desculpas pelo que estava ocorrendo e me propondo uma maneira amigável de resolvermos a situação.
Me fez a proposta devolverem meu dinheiro corrigido, mas para tanto me pediu um prazo de 30 dias e fez a exigência que eu removesse minha reclamação do Site Reclame Aqui.
Acabei cumprindo com minha parte e retirei a reclamação e segurei o meu advogado para não entrar com a ação.
Porém no dia 16/03/******* venceu o prazo de 30 dias solicitado pela VESTA COMPANY e como de costume das pessoas desonestas..não realizaram o depósito assim como sequer me deram algum tipo de satisfação.
Que sirva de lição e de alerta para possíveis novas vitimas desses (Editado pelo ReclameAQUI).