Fatura e pagamento

Não respondida
Arraial do Cabo - RJ
02/05/2025 às 09:32
ID: 216086081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha fatura do cartão Credz ( DM Financeira) vence dia 10 de cada mês.
Paguei a fatura com vencimento em 10 de abril no DIA 28 de MARÇO ( com bastante antecedência), acessei a fatura pelo aplicativo e peguei o código de barras como faço há anos.
No dia 29 de abril entrei no app para pegar a fatura com vencimento em 10 DE MAIO e para minha surpresa, ela não existe. PORQUE CONSTA QUE EU NÃO PAGUEI A FATURA DE 10 DE ABRIL ( paga e com comprovante salvo em 29 de março).
Desde então, estou sem nenhum sucesso, tentando me comunicar com a Credz para reclamar essa pendência indevida e pegar a fatura de 10 de maio ( a vencer) para pagar. Já tentei ligar para todos os números que eles informam pelo app e sequer completa ligação; nos três números de WhatsApp só há comunicação com robô que não me permitem explicar a minha situação ( respostas prontas), chat no aplicativo a mesma coisa. Peguei o carro e fui a cidade vizinha onde há uma loja Vest Casa, onde fiz meu cartão e eles não tem nenhuma relação com a financeira.
SEM MAIS NENHUMA OPÇÃO DE COMUNICAÇÃO E COM URGÊNCIA NA SOLUÇÃO DESSA SITUAÇÃO DE RECONHECIMENTO DO PAGAMENTO DE ABRIL E ACESSO A FATURA DO MÊS DE MAIO, faço essa última tentativa. Caso não me deem uma solução imediata, irei aciona-los judicialmente.