Atraso na entrega, falta de comunicação e ausência de estorno após compra online

Não respondida
Mantenópolis - ES
19/02/2026 às 15:34
ID: 241105217
Boa tarde!
Eu fiz uma compra com a empresa dia 12/01, previsão para dia 19/01. Dia 29 entrei em contato para saber sobre o atraso. Fui cordial, entendi o motivo e aguardei. Deixei claro que já havia passado a viagem que eu tinha programado pra usar o produto, mas que ainda assim esperaria. Dia 07/02 mandei mensagem, sem resposta. Dia 09/02 entrei em contato novamente, me informaram que iriam verificar e mais uma vez sem resposta. Dia 10/02 entrei em contato novamente e a resposta que obtive foi: o motoboy já tá indo, sendo que era um pedido via Sedex, cidades com quase 250km de distância. Solicitei retorno. Pediram prazo de 48 horas. E até hoje, nenhum retorno. Nenhum estorno. Nenhum pedido de desculpa. Nada.