Cobrança indevida e Mau Atendimento Pós Venda após Devolução de Biquíni

Não respondida
Jundiaí - SP
27/03/2026 às 14:00
ID: 244508951
NÃO COMPREM !!
Fiz uma compra de 02 biquinis, chegou na minha casa 01 modelo totalmente diferente do que comprei.
Solicitei o código de devolução, devolvi o biquini.
Faz exatamente 02 meses que devolvido o biquini, e mando msg semanalmente e não tenho um retorno descente. Quando ela me responde, fala que vai fazer o pix e esse pix nunca chega.
Péssimo pôs venda, o mínimo de respeito que deveria existir não tem. No momento de vender é excelente, mas pra fazer o básico que deveria ser feito eles não fazem.
EU JAMAIS RECOMEDARIA!!