Cobrança indevida e Mau Atendimento Pós Venda após Devolução de Biquíni

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

27/03/2026 às 14:00

ID: 244508951

NÃO COMPREM !!
Fiz uma compra de 02 biquinis, chegou na minha casa 01 modelo totalmente diferente do que comprei.
Solicitei o código de devolução, devolvi o biquini.
Faz exatamente 02 meses que devolvido o biquini, e mando msg semanalmente e não tenho um retorno descente. Quando ela me responde, fala que vai fazer o pix e esse pix nunca chega.
Péssimo pôs venda, o mínimo de respeito que deveria existir não tem. No momento de vender é excelente, mas pra fazer o básico que deveria ser feito eles não fazem.

EU JAMAIS RECOMEDARIA!!

Compartilhe