Tecido de baixa qualidade e modelagem inadequada em biquíni, resultando em insatisfação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

18/04/2026 às 21:32

ID: 246421389

O tecido deixa a desejar, alça do biquini fica enrolando calcinha forma enorme comprei calcinha M ficou folgada, vou ter que mandar aperta, porq se eu for devolver vai ser uma luta pra fazer estorno, imaginava que malha do biquini seria canelado com poliamida, mais nao e um material que Desfia nao fica encaixado no peito certinho. Não gostei fiquei chateada porq achava que seria um tecido de qualidade.

Compartilhe