Reclamar dessa empresa

Itupeva - SP

03/01/2025 às 12:08

ID: 206212435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra no dia 19/12 e ainda não obtive resposta de rastreio, envio nem nada do tipo. O prazo era de 7 dias.
Não consigo contato com a loja, nem por e-mail, nem WhatsApp. Quero um parecer sobre.
Era presente de aniversário do meu namorado

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2025 às 16:28

Opa, bom dia! Tranquilo? Pelo que verifiquei está tudo certinho com seu pedido, houve um pequeno atraso para o envio dos códigos de rastreio devido a alta demanda do final de ano, mas já havia sido deixado com a transportadora, foi enviado ontem e o código de rastreio será enviado hoje mesmo para o email cadastrado, fechou?

******* que, claro, caso o seu pedido seja taxado, nós sempre arcamos com o custo total para a liberação!

Att,
Vestindo a Quebrada

Réplica do consumidor

03/01/2025 às 16:59

Ok, permaneço no aguardo!
Caso não seja enviado até o prazo que você me deu, entrarei com processo, pois como consumidora, tenho direitos assegurados pela lei.