Problema com a compra

Em réplica
Itupeva - SP
03/01/2025 às 12:08
ID: 206212435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra no dia 19/12 e ainda não obtive resposta de rastreio, envio nem nada do tipo. O prazo era de 7 dias.
Não consigo contato com a loja, nem por e-mail, nem WhatsApp. Quero um parecer sobre.
Era presente de aniversário do meu namorado
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2025 às 16:28
Opa, bom dia! Tranquilo? Pelo que verifiquei está tudo certinho com seu pedido, houve um pequeno atraso para o envio dos códigos de rastreio devido a alta demanda do final de ano, mas já havia sido deixado com a transportadora, foi enviado ontem e o código de rastreio será enviado hoje mesmo para o email cadastrado, fechou?
******* que, claro, caso o seu pedido seja taxado, nós sempre arcamos com o custo total para a liberação!
Att,
Vestindo a Quebrada
Réplica do consumidor
03/01/2025 às 16:59
Ok, permaneço no aguardo!
Caso não seja enviado até o prazo que você me deu, entrarei com processo, pois como consumidora, tenho direitos assegurados pela lei.