Vestindo a quebrada

Em réplica
São Paulo - SP
12/05/2024 às 12:26
ID: 188605049
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis no dia 03 de abril no valor de R$*******,00 e até o momento não recebi, o vestindo a quebrada são [Editado pelo Reclame Aqui], fiquem atentos para não cair no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] que eu caí!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2024 às 13:07
Opa, boa tarde! Tranquilo?
Não há [Editado pelo Reclame Aqui] nenhum, no máximo o seu tênis foi taxado, você não viu e tirou conclusões precipitadas.
Você pode verificar direto no seu código de rastreio enviado por e-mail ou entrar em contato no nosso WhatsApp informando o número do seu pedido que verificamos para ti.
Att,
Vestindo a Quebrada
Réplica do consumidor
12/05/2024 às 13:11
Vocês são [Editado pelo Reclame Aqui], nem o número do pedido vocês passam! Porque não devolvem meu dinheiro?
Réplica da empresa
12/05/2024 às 13:15
Assim que o seu *******, o número do seu ******* na página em que está fazendo o pagamento e também chega no seu e-mail com todas as informações do seu pedido. Além disso, assim que o *******, chega no seu e-mail as informações de rastreio, também com o número do seu pedido. Caso você não os tenha recebido no seu e-mail, provavelmente digitou o e-mail errado no seu cadastro. Pesquisando pelo seu nome, encontrei um pedido com a informação Pagamento Confirmado, aguardando envio pelos Correios, o que significa que o seu pedido está prestes a chegar, chegará no inicio dessa semana.
Att,
Vestindo a Quebrada
Réplica do consumidor
12/05/2024 às 13:20
Não recebi número do pedido e muito menos confirmação do meu email, vocês comeram os meus R$ *******,00 e não querem devolver! Quero uma solução! Que ninguém mais caia no [Editado pelo Reclame Aqui] de vocês, vestindo a quebrada é [Editado pelo Reclame Aqui] gente!
Réplica da empresa
12/05/2024 às 13:30
Como foi dito anteriormente: Caso você não os tenha recebido no seu e-mail, foi porque digitou o e-mail errado no seu cadastro. Pesquisando pelo seu nome, encontrei um pedido com a informação Pagamento Confirmado pelos CORREIOS, o que significa que o seu pedido está prestes a chegar e chegará no inicio dessa semana.
Réplica do consumidor
12/05/2024 às 13:33
Continuo no aguardo no tênis!
Réplica do consumidor
12/05/2024 às 13:38
Quero meu dinheiro de volta! Pessoal não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui] vestindo a quebrada, já tem quase dois meses que paguei o tênis via Pix (R$ *******,00) e nada de tênis
Réplica da empresa
13/05/2024 às 10:53
O seu ******* hoje no site dos Correios, basta acompanhar pelo rastreio enviado caso queira acompanhar a entrega, caso contrário basta aguardar a chegada do produto. Essa foi a informação passada no whatsapp e aqui nas mensagens anteriores.
Att,
Vestindo a Quebrada
Réplica do consumidor
13/05/2024 às 11:08
Não tenho o número do ******* vocês não informam. Por favor informe quando finalmente vou receber esse tênis?
Réplica da empresa
13/05/2024 às 11:13
Como foi dito anteriormente: Caso você não os tenha recebido no seu e-mail, foi porque digitou o e-mail errado no seu cadastro. Também, como disse anteriormente, enviamos a você o código de rastreio e as informações no seu whatsapp. E, seguindo o código de rastreio gerado e enviado para ti, a previsão de entrega segundo os Correios (que fazem todo o processo de entrega), chegará até o dia 16.
Att,
Vestindo a Quebrada