Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2024 às 12:26

ID: 188605049

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis no dia 03 de abril no valor de R$*******,00 e até o momento não recebi, o vestindo a quebrada são [Editado pelo Reclame Aqui], fiquem atentos para não cair no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] que eu caí!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2024 às 13:07

Opa, boa tarde! Tranquilo?
Não há [Editado pelo Reclame Aqui] nenhum, no máximo o seu tênis foi taxado, você não viu e tirou conclusões precipitadas.
Você pode verificar direto no seu código de rastreio enviado por e-mail ou entrar em contato no nosso WhatsApp informando o número do seu pedido que verificamos para ti.

Att,
Vestindo a Quebrada

Réplica do consumidor

12/05/2024 às 13:11

Vocês são [Editado pelo Reclame Aqui], nem o número do pedido vocês passam! Porque não devolvem meu dinheiro?

Réplica da empresa

12/05/2024 às 13:15

Assim que o seu *******, o número do seu ******* na página em que está fazendo o pagamento e também chega no seu e-mail com todas as informações do seu pedido. Além disso, assim que o *******, chega no seu e-mail as informações de rastreio, também com o número do seu pedido. Caso você não os tenha recebido no seu e-mail, provavelmente digitou o e-mail errado no seu cadastro. Pesquisando pelo seu nome, encontrei um pedido com a informação Pagamento Confirmado, aguardando envio pelos Correios, o que significa que o seu pedido está prestes a chegar, chegará no inicio dessa semana.

Att,
Vestindo a Quebrada

Réplica do consumidor

12/05/2024 às 13:20

Não recebi número do pedido e muito menos confirmação do meu email, vocês comeram os meus R$ *******,00 e não querem devolver! Quero uma solução! Que ninguém mais caia no [Editado pelo Reclame Aqui] de vocês, vestindo a quebrada é [Editado pelo Reclame Aqui] gente!

Réplica da empresa

12/05/2024 às 13:30

Como foi dito anteriormente: Caso você não os tenha recebido no seu e-mail, foi porque digitou o e-mail errado no seu cadastro. Pesquisando pelo seu nome, encontrei um pedido com a informação Pagamento Confirmado pelos CORREIOS, o que significa que o seu pedido está prestes a chegar e chegará no inicio dessa semana.

Réplica do consumidor

12/05/2024 às 13:33

Continuo no aguardo no tênis!

Réplica do consumidor

12/05/2024 às 13:38

Quero meu dinheiro de volta! Pessoal não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui] vestindo a quebrada, já tem quase dois meses que paguei o tênis via Pix (R$ *******,00) e nada de tênis

Réplica da empresa

13/05/2024 às 10:53

O seu ******* hoje no site dos Correios, basta acompanhar pelo rastreio enviado caso queira acompanhar a entrega, caso contrário basta aguardar a chegada do produto. Essa foi a informação passada no whatsapp e aqui nas mensagens anteriores.

Att,
Vestindo a Quebrada

Réplica do consumidor

13/05/2024 às 11:08

Não tenho o número do ******* vocês não informam. Por favor informe quando finalmente vou receber esse tênis?

Réplica da empresa

13/05/2024 às 11:13

Como foi dito anteriormente: Caso você não os tenha recebido no seu e-mail, foi porque digitou o e-mail errado no seu cadastro. Também, como disse anteriormente, enviamos a você o código de rastreio e as informações no seu whatsapp. E, seguindo o código de rastreio gerado e enviado para ti, a previsão de entrega segundo os Correios (que fazem todo o processo de entrega), chegará até o dia 16.

Att,
Vestindo a Quebrada