Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

31/08/2020 às 15:45

ID: 111219589

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo outlet da loja vestindo o bebê , onde tem pagina no Facebook e loja no Ipiranga, de 7 pecas só duas vieram conforme o anuciado , as outras não condiz com o que pedi , pedi a devolução das pecas e reembolso dos valores , porem a empresa nao responde mais as mensagens e não me da uma solucao .

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2020 às 22:06

Conforme prints enviados pela própria cliente, solicitamos a emissão da etiqueta de retorno ao setor competente, inclusive demos duas opções para ela efetuar a troca ou devolução, indo a um de nossos outlets ou através dos correios, porém a mesma não aguardou o prazo de emissão da etiqueta. Já conversamos com a cliente e iremos mandar para ela a etiqueta amanhã pela manhã.

Réplica do consumidor

02/09/2020 às 12:03

A empresa entrou em contato avisando que no dia 01 iria fazer o envio da etiqueta para devolução do produto . Porém até o momento não foi enviando , a mesma falou que está no prazo , mas não disse qual o prazo deles .

Réplica da empresa

02/09/2020 às 12:24

enviamos no seu email ontem, vc verificou o email, inclusive na caixa de spam?

Réplica do consumidor

02/09/2020 às 12:52

Meu e-mail *******, e nada foi enviado , foi verificado diversas vezes pois trabalho com esse email .