Devolução de pecas e estorno

Em réplica
Santo André - SP
31/08/2020 às 15:45
ID: 111219589
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo outlet da loja vestindo o bebê , onde tem pagina no Facebook e loja no Ipiranga, de 7 pecas só duas vieram conforme o anuciado , as outras não condiz com o que pedi , pedi a devolução das pecas e reembolso dos valores , porem a empresa nao responde mais as mensagens e não me da uma solucao .
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2020 às 22:06
Conforme prints enviados pela própria cliente, solicitamos a emissão da etiqueta de retorno ao setor competente, inclusive demos duas opções para ela efetuar a troca ou devolução, indo a um de nossos outlets ou através dos correios, porém a mesma não aguardou o prazo de emissão da etiqueta. Já conversamos com a cliente e iremos mandar para ela a etiqueta amanhã pela manhã.
Réplica do consumidor
02/09/2020 às 12:03
A empresa entrou em contato avisando que no dia 01 iria fazer o envio da etiqueta para devolução do produto . Porém até o momento não foi enviando , a mesma falou que está no prazo , mas não disse qual o prazo deles .
Réplica da empresa
02/09/2020 às 12:24
enviamos no seu email ontem, vc verificou o email, inclusive na caixa de spam?
Réplica do consumidor
02/09/2020 às 12:52
Meu e-mail *******, e nada foi enviado , foi verificado diversas vezes pois trabalho com esse email .