LOJA [Editado pelo Reclame Aqui] Vestindo o Bebê

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2025 às 14:23

ID: 219891365

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma saída maternidade na vestindo o bebê, com previsão de entrega entre os dias 11 e 12/06, me enviaram um código de rastreio que eu conseguia acessar e estava em rota de entrega, o pedido não foi entregue, agora quando entro no link ele me direciona pra confirmação do pedido e até hoje 17/06 o pedido não foi entregue!
Já entrei em contato por todos os canais de atendimento e sem sucesso, telefone não existe, whatsapp não respondem!
EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] E IRRESPONSÁVEL!!

Compartilhe