Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/09/2023 às 01:20

ID: 172602753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa altamente enrolada, não responde o cliente, diz que vai emitir em 30 dias, trabalho na área fiscal fazem 20 anos e está legislação não existe, falta de lisura, de transparência, nos informaram com um sonoro NÃO, quando perguntamos se emitiam nota fiscal, e ainda disseram que o máximo que podiam fazer era emitir um recibo que enviavam por email, absurdo e abusivo, ao serem questionados pelo whatsapp mandam mensagens automáticas todos os dias, mas não respondem sobre uma solicitação de uma mísera nota fiscal, inacreditável que uma empresa deste tipo faça eventos em vários locais, em várias cidades e arrecade milhares de reais sonegando TUDO e ninguém nem fique indignado com isso, como eu fiquei, continuarei e permanecerei, até que meus direitos sejam garantidos

Dizem 3 vezes no cartão, não especificam valor, na hora passam em duas vezes e ainda fazem cara feia

Não emitem nota fiscal e não dão apoio nenhum ao consumidor..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/12/2023 às 16:11

Depois de milênios e infinitas interações pelo whatsapp, resolveram, mas a empresa é de fachada, empresa inedônea, não emite documento fiscal, sonega milhares e milhares de reais e [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor, ao indagar você sai como errado, absurdo, corram!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0