Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2023 às 18:43

ID: 165515237

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma saída maternidade dia 17/05, paguei no pix. (Pedido *******)o prazo para envio era de dois dias úteis, ou seja, até dia 19/05, o que não ocorreu. Entrei em contato com a loja no sábado, dia 20. Fui informada que não tinha o modelo que eu queria e que não tinha previsão na fábrica. Pedi o cancelamento do pedido e o estorno do valor. Aí começou a luta, depois de muitos argumentos e contra argumentos, finalmente cancelaram o meu pedido, no dia 24/05. Até hoje, dia 29/05 ainda não devolveram o meu dinheiro, que foi pago via pix, ou seja, o retorno é imediato.
Só quero o que é meu, não tinha a peça, ok, acontece, mas o minimo de respeito ao consumidor é o estorno do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2023 às 21:37

O problema já foi solucionada junto a cliente e o valor foi estornado via pix.